Testemunhos - Testimonials

 
 
"Mário Morais - Los seres humanos estamos conformados por una serie de emociones como la alegría, el ímpetu: estás emociones hay que saber gestionarlas y dominarlas ya las emociones nos capacitan para establecer relaciones con los otros.
 
Mário sabes sin duda gestionar sus emociones, dominarlas, transmitir confianza indivudual, generar tranquilidad y buen ambiente. Su lenguaje corporal transmite compromiso, equilibrio y confianza. He tenido la suerte de poder trabajar con él en grupos de trabajo en los que su inquietud, iniciativa, visión e intuición marcaban el buen ambiente y desarrollo de los proyectos en el equipo."
 
José Fernandez - Madrid
MA European Tourism Management
 
 
"Conheço o Mário há já alguns anos, mas queria partilhar a minha versão como alguém que beneficiou, beneficia dos conhecimentos do Mário.
Destaco um workshop-formação conduzida por ele sobre linguagem comportamental-não verbal (há quem se refira a Programação Neuro Linguística) e por mais curta que fosse esta abordagem (durou aproximadamente 2 horas) valeu-me o emprego que tenho nos dias de hoje! Que postura ter numa entrevista?
Saber observar os outros e que comportamento ter para demonstrar segurança, entusiasmo e sinceridade foram algumas das chaves que aprendi e, como foi dito, me permitiram concluir um processo de seleção com êxito.
Obrigado e parabéns!"
 
Pedro Cruz - Lisboa
Universidade Técnica de Lisboa
Banco Best - HouseTrip



2 comentários:

  1. Conheço o Mário há já alguns anos, mas queria partilhar a minha versão como alguém que beneficiou, beneficia dos conheciementos do Mário.
    Destaca um workshop-formação conduzida por ele sobre linguagem comportamental-não verbal (há quem se refira a Programação Neuro Linguistica) e por mais curta que fosse esta abordagem (durou aproximadamente 2 horas) valeu-me o emprego que tenho nos dias de hoje! Que postura ter numa entrevista? Saber observar os outros e que comportamento ter para demonstrar segurança, entusiasmo e sinceridade foram algumas das chaves que aprendi e, como foi dito, me permitiram concluir um processo de seleção com exito. Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo testemunho Pedro.
    Tu que me conheces bem, sabes que mais do que a "fome" de aprendizagem que tenho sobre este tema, o que realmente me dá gozo é partilha-lo e passar o que sei da melhor maneira possível.
    É muito gratificante saber que foi muito útil, mas mais que tudo, que funciona e que com algumas pequenas orientações qualquer pessoa pode adquirir comportamentos que nos trazem vantagens no dia-a-dia.
    Grande Abraço.

    ResponderExcluir