terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Linguagem Não-Verbal: Feliz 2014

Bom dia caros amigos,
mais um ano acaba, e este posso dizer que foi fantástico. Sinto-me bem mais animado e mais crescido.
 
 
 
Este foi um ano em que tive o prazer de passar algum do meu conhecimento adquirido ao longo dos últimos anos a muita gente e de conhecer gente fantástica que me desenvolveu como nunca imaginei.
 
Foi também o ano em que passamos o meio milhão de visualizações.
Até me apetece repetir e escrever novamente, MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES.
 
Foi um ano de muita partilha e de muito estudo para que os artigos ou Posts aqui criados pudessem não só ter credibilidade mas que fossem acima de tudo úteis para a vossa vida. 
 
Espero que tenham sido do vosso agrado  e tenho como objectivo fazer sempre mais e melhor.
 
Desejo-vos um ano de 2014 cheio de energia e optimismo.
 
Recomendo também que deixem de utilizar os habituais chavões e comecem a praticá-los.
O estar sempre a escrever e a desejar não é suficiente, não se concretiza.
Façam , tentem, falhem e tenham sucesso.
Sempre que sentirem medo é aí que vão ter sucesso. Mesmo a tremer e cheios de incertezas, tentem.
 
Mais não vos posso desejar. Têm sido uns leitores incríveis e fiéis.
 
Gosto imenso das vossas mensagens privadas com comentários e perguntas, mas partilhem-nas no blogue, tornem tudo isto mais interativo e mais divertido.
É o meu pedido para o blogue em 2014. Mais comentários da vossa parte. :)
 
Muita saúde, que o resto vai-se buscar.
Boas Observações para 2014.
 
Grande Abraço,
Mário Morais José


Nenhum comentário:

Postar um comentário