quarta-feira, 31 de julho de 2013

80 mil visualizações OBRIGADO

Boa tarde meus queridos amigos,
Hoje atingimos as 80 mil visitas ao blogue.

Nunca foi um número suposto de atingir,
o meu interesse era o de passar algum do conhecimento que tenho e do que pesquiso nesta área.

A adesão foi enorme.
Muito obrigado
A quem lê e a quem transmite.

Mesmo sem as centenas ou milhares de seguidores  (apenas 17 inscritos) que os outros blogues apresentam, em que fazem troca de seguimento com outros blogues, fico grato de ter sim, seguidores que se interessam com o tema, e que procuram o blogue vezes sem conta.

Recebo mensagens de pessoas a dizer que utilizam os meus Posts com alunos nas escolas primárias.
Imaginem...
Acho isso maravilhoso.

Muito obrigado por todo o apoio e por continuarem a ler mesmo quando fico algum tempo sem poder escrever.

São fantásticos.
Mário Morais José

Nenhum comentário:

Postar um comentário