sábado, 16 de novembro de 2013

Linguagem Não-Verbal: A importância da Imagem que se cria desde o primeiro momento, vejam a transformação radical de um sem abrigo

Veterano de guerra aceitou ajuda de uma ONG para mudar de aspeto e voltar a integrar-se na sociedade.

Jim Wolf é um entre muitos veteranos de guerra norte-americanos sem-abrigo. Há décadas que este homem foi derrubado pelo alcoolismo e se rendeu à miséria. Agora, a sua vida mudou. Jim aceitou o convite da Organização Não Governamental (ONG) ‘Degage Ministries’ – apoia veteranos de guerra em situação de miséria – e mudou radicalmente de visual.

A mudança física ficou registada num vídeo, que pode ver no final do artigo, e que em apenas cinco dias no ‘Youtube’ já ultrapassou as 10 milhões de visualizações. Nas imagens pode ver-se Jim Wolf já sem barba, com o cabelo cortado e penteado, e vestido com um fato e gravata. Por fim, olha-se ao espelho, sorri e abraça uma das pessoas que o ajudou no início da reabilitação.

Segundo a ONG ‘Degage Ministries’, Jim Wolf está a aguardar que lhe dêem uma casa enquanto frequenta também sessões dos Alcoólicos Anónimos, uma comunidade de caráter voluntário que apoia quem pretende deixar de consumir bebidas alcoólicas."
Fonte: Correio da Manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário