segunda-feira, 31 de março de 2014

Linguagem Corporal nos Negócios: Segundo Aniversário. Obrigado a todos os leitores e amigos do Blogue.

Olá meus amigos,
Como estão hoje? 
Espero que muito bem.

Sem me dar conta e apenas por casualidade lembrei-me que hoje é um dia muito especial para o meu blogue.

Ele está de parabéns,
Pois conseguiu atingir os dois anos de vida.



Foi algo que nunca pensei quando comecei. Aliás, não pensei em nada.

Como sempre digo nos meus workshops e formações, comecei a escrever o blogue porque alguns amigos me pediam mais informação e foi um método que arranjei para saciar a sua curiosidade.

O certo é que ele foi crescendo e crescendo e hoje felizmente já chega aos 4 cantos do mundo.

Depois de dezenas de milhares de visualizações, aqui continua ele todo jovem e cheio de vontade de continuar.

Não foi um processo contínuo. 

Tive algumas fases sem escrever muito, outras a escrever vezes a mais :) 

Mas acredito que o blogue deve ser algo que se deve escrever quando se tem vontade, e não por obrigação qual diário. 

Por isso sempre que me apeteceu, escrevi, e ainda foram bastantes vezes.

Quero agradecer a cada um de vós que me anima constantemente, que lê o que escrevo, que envia mensagens de incentivo e que me partilha pelos amigos e conhecidos.

Podendo ser considerado chavão, o certo é que sem vocês, o blogue não existia.

Muito Obrigado.

Como têm tido oportunidade de seguir, passei para um "outro nível" de informação durante o último ano, e tenho feito um número razoável de formações e workshops em diversas instituições e empresas.

Para os que estiverem interessados em ter alguma destas formações não hesitem em me contactar, pois nada me daria mais prazer do que me fazer à estrada para passar um pouco mais deste meu amor.

Podem também me seguir na página do Facebook em 
https://www.facebook.com/ALinguagemDosNegocios 

Seria muito bom aumentar os amigos :) 
deixem um gosto.


Obrigado e bem hajam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário